It's Britney, Bitch rs

5/09/07


É a Britney, vadias!
Eu te vejo
E eu só quero dançar com você

Toda vez que eles apagam as luzes
Só quero andar mais uma milha por você
Eu tenho minha amostra de afeto
Não há ninguém mais no quarto agora

Nós podemos abaixar como se não houvesse ninguém ao
redor
Você continua batendo na porta
Você continua batendo na porta
Flashes de cameras enquanto estamos dançando nossa
dança louca
Eles continuam olhando
Sinto como...
Dê-me dê-me mais
Dê-me mais
Dê-me dê-me mais
Dê-me mais
Dê-me dê-me mais
Dê-me mais
Dê-me dê-me mais
Dê-me mais

Um centro de atenções
Mesmo quando eles estão
Você me colocou em uma posição louca
Se você quer uma missão
Você tem uma permissão

Nós podemos abaixar como se não houvesse ninguém ao
redor
Você continua batendo na porta
Você continua batendo na porta
Flashes de cameras enquanto estamos dançando nossa
dança louca
Eles continuam olhando
Sinto como...
Dê-me dê-me mais
Dê-me mais
Dê-me dê-me mais
Dê-me mais

10 Comments:

At 5 de setembro de 2007 às 19:49, Anonymous Anônimo said...

KKKKKKKK ALETRA TRADUSIDA É UM LICHO

At 5 de setembro de 2007 às 19:52, Anonymous Anônimo said...

NOSA N OLVI AINDA
VOL OLVI AMO
VLW PELA DICA
TE GOSTO MUINTO
BEJIAO

cade mel comentaril rs

At 5 de setembro de 2007 às 19:52, Anonymous Anônimo said...

agoar foi kkkkkkk
to lolca

At 5 de setembro de 2007 às 20:26, Anonymous Anônimo said...

nosa ashei profumda a letra da mzk rsrfsrsrsrs britney bitch q iso
bjs mil spero t ver na rosa qqr dia moro na rosa qr vir na mimha caza -n

At 5 de setembro de 2007 às 21:33, Anonymous Anônimo said...

chow d poesia

At 5 de setembro de 2007 às 22:28, Anonymous Anônimo said...

kkkkkkkkkkkkk
gime gime gime mor hehehe ashei o masimo

At 5 de setembro de 2007 às 23:46, Blogger Lilo said...

KKKKKKKKKKKKKK GIMIM MOR MEL CU KKKKKKKKK
oie musga rim dos zimferno e

At 6 de setembro de 2007 às 01:04, Anonymous Anônimo said...

E nao percao nesta Sexta 7/09/07 streia a serie do Temdemsiatotau, SimpolLaife com Diane. Vose deisharia de laod todo o lusho e mordomia para viver na rossa?



-n

At 6 de setembro de 2007 às 02:40, Blogger Pamela Manderson said...

kawwwkwkwkwkkk ke comeida o sel sait axei mto lucho vizita o mel:

http://fazendoamendiga.blogspot.com

i vot na inqet

At 10 de setembro de 2007 às 20:42, Blogger André said...

ESA LETRA NOS FAS REFLETIR AMAY BRIT LIMDONA Ç2

tradução da imaje - brit diz: saicu.


KKK

 

<< Home



Blog *Temdemsia Totau* Copyright © 2007
Todö Direits Reservads ok - Caso copia totau ol parsial vai parar na justisa bls
 
 
Blog vizto melior na resolussao 1024 x768 flw